segunda-feira, 7 de maio de 2012


   


A vida em família não é apenas
uma opção ou um estilo de vida, ela é o resultado de um esforço contínuo e sincero de estabelecer relacionamentos e vínculos afetivos. Manter um casamento e construir uma família requer esforço que vem do amor que sentimos pelo cônjuge, pelos pais, pelos filhos, pelos familiares e amigos. Da parte do casal é necessário coragem e humildade para fazer o casamento funcionar. 

  
Confissão e perdão fazem parte dessa coragem, caracterizada pela humildade. Qualquer rompimento da vida em família, antes da morte de um dos cônjuges, é uma ousadia antes de seu fim natural. 

Só podemos dizer que um casamento foi bom ou mal,  quando ele chega ao fim pela morte de um dos cônjuges. No casamento e na família enfrentamos problemas, diariamente, mas há sempre uma esperança de que as coisas mudem, para o bem 
do casamento e da família. 

     
 Foi Deus quem realizou o primeiro casamento e foi Ele quem constituiu a família, e com certeza Ele quer nos ajudar a vencer as dificuldades e fazer com que o  casamento funcione seja uma experiencia agradável e maravilhosa em nossas vidas. 

Precisamos decidir a viver na dependência da graça de Deus  e seguirmos pelo Caminho que Ele nos aponta, para a nossa realização pessoal e felicidade.  



 Nessa caminhada a dois e consequentemente com a chegada dos filhos, o curar feridas e restaurar as relações é a função do Espírito Santo de Deus, atuando em cada membro família.



Deseje isso para sua vida e 
família. Tome a decisão de fazer o melhor, para que seu cônjuge e seus filhos recebam e percebam o seu amor por eles. 
Que Deus os abençoe!
  






Gostou?  

Se este ASSUNTO foi uma bênção para sua vida, compartilhe com seus amigos!


CLIK EM PARTICIPAR DO MEU BLOG
Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário